terça-feira, julho 22, 2008

MALAS IUKI IÉ - BALOBAG&OBOBAG à venda na loja NINI... SÉRIE LIMITADA




A nova linha de malas iuki ié partiu do desejo de criar um conjunto de peças usáveis, que reflictam um extremo cuidado ao níve do design - desde a escolha dos materiais à forma e usabilidade dos mesmos - aportando-lhes uma forte componente estética.
Estas malas são produzidas em material sintético,desenvolvido em Portugal, originalmente utilizado noutras áreas de actividade - na indústria automóvel, de pavimentos, etc. - e especificamente adaptado para estes produtos ao nível da gramagem, maleabilidade e acabamentos. O material é ultra-resistente e confortável, leve, lavável, de manutenção simples, impermeável e reciclavél.
As malas são manufacturadas e exibem ilustrações originais, impressas com tintas eco-solventes. São numeradas, em séries limitadas de 50 exemplares cada, contendo no seu interior um certificado com a numeração respectiva.
Os produtos são concebidos por designers portuguesas e integralmente produzidos em Portugal.

terça-feira, julho 08, 2008

MALAS-ivomaia |designers| à venda na loja NINI


ivomaia [designers]
o conceito urbano e intemporal do design é reflectido nas colecções de ivomaia [designers]. Um discurso gráfico patente em formas puras revela-se em cada objecto, através da pureza das formas e jogo cromático que o personaliza. Uma história que se narra em cada pormenor... A carteira assume-se como veículo e suporte preferencial para comunicar conceitos, distraindo os olhares indiscretos do quotidiano saturado de objectos comuns. Aqui poderá fácilmente adquirir peças de cada uma das colecções e criar a sua própria história...