terça-feira, julho 08, 2008

MALAS-ivomaia |designers| à venda na loja NINI


ivomaia [designers]
o conceito urbano e intemporal do design é reflectido nas colecções de ivomaia [designers]. Um discurso gráfico patente em formas puras revela-se em cada objecto, através da pureza das formas e jogo cromático que o personaliza. Uma história que se narra em cada pormenor... A carteira assume-se como veículo e suporte preferencial para comunicar conceitos, distraindo os olhares indiscretos do quotidiano saturado de objectos comuns. Aqui poderá fácilmente adquirir peças de cada uma das colecções e criar a sua própria história...

3 comentários:

paula vicente artfactu disse...

Olá! Estou a ficar viciada no teu blog. Estas malas do Ivo são uma tara. Gostava de as ver ao vivo, ia perder-me com uma ...Talvez um dia seja possível. E as malas do Ivo com as tuas peças...Altamente! Beijitos

Anônimo disse...

olá! conheci o teu blog atravez da marta, a irmã do bernardo e apaixonei-me!eu tb vi este programa, e amei as malas, fikei um cadinho triste pk na estava a ver encontrá-las na madeira!!! mas agora já sei onde elas esperam por mim!!!vou ao pxt em agosto e até tenho medo de entrar na tua loja!!! vou-m perder por completo!! adorei as tuas obras de arte, imensa criatividade!! sabes k muitas vezes é inevitável não deixar de fazer peças iguais, eu na trabalho com fimo, já tentei mas na m dei muito bem, gosto mais de linhas, agulhas, missangas, tecidos...
mas aki fica um bjinho de uma nova admiradora e consumidora!!!

paula vicente artfactu disse...

Olá, está tudo bem por aí? Hoje não consigo aceder ao blog, mas espero que esteja tudo benzito. Bom fim de semana